8 – Compra das alianças, jóias, acessórios e lembranças de casamento

As alianças de casamento simbolizam o vínculo de união entre o casal e o amor eterno. As mesmas deverão ser escolhidas dois a três meses antes da cerimónia e uma semana antes levantadas por intermédio do noivo.
Com inscrições, em ouro branco ou amarelo, tradicionais, exclusivas ou com design próprio, a escolha das alianças vai de encontro ao gosto dos noivos.
Simbolo de glamour e elegância, as jóias são um excelente elemento na composição da visual da noiva. Tiaras e diademas, pulseiras, brincos,colares e gargantilhas deixarão a noiva esplendorosa. Mas cuidado para não cair no excesso. Pequenos pormenores fazem a diferença!
Para complementar o vestido, a noiva também pode optar por acessórios que lhe confiram o brilho final e valorizem a sua beleza. Pregadeiras, ganchos, travessões ou laços de cabelo são algumas sugestões.
Para agradecer a presença dos convidados e fazer com que o dia D lhes fique na memória, os noivos poderão oferecer uma lembrança do seu casamento. A escolha da lembrança poderá estar de acordo com o tema da festa mas não é necessariamente obrigatório. Sejam originais e marquem a diferença!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário