Destinos de Lua-de-Mel

Aqui ficam algumas sugestões do Luar para a vossa lua-de-mel:

Tailândia: O Reino Asiático

Um destino a não perder para os que procuram conhecer um pouco da cultura asiática. Desde as suas praias paradisíacas até aos sabores orientais da gastronomia thai, passando pelos monumentos budistas, a Tailândia oferece aos recém casados a privacidade e aconchego procurados na lua-de-mel.



Seychelles: O paraíso na Terra

Paisagem luxuriante, águas cristalinas e quentes, praias desertas e de areia branca, tartarugas e caranguejos, assim se define a República das Seychelles. Para os que gostam de sol e de praticar desportos aquáticos, as Seychelles são sem dúvida um destino a seguir mas também para os que procuram a tranquilidade e paz de espírito. Este refúgio no Índico é seguramente um destino a não perder.


Moçambique – Bazaruto: Praia e Natureza


África no seu melhor e à flor da pele… A pérola do Oceano Índico impressiona pela beleza do seu azul e verde, dos seus recifes de coral, pela diversidade de peixes tropicais, pelas águas límpidas e transparentes. Para os amantes de pesca desportiva é também uma óptima alternativa. Deixem-se levar pelo estonteante pôr-do-sol nesta ilha quase deserta e silenciosa.


  Maldivas: A República dos corais

Corais profundos, praias de areia branca, águas cristalinas donas de uma fauna variada e uma serenidade invejável caracterizam as mais pequenas ilhas do Oceano Índico. Mesmo abaixo do nível das águas do mar, as Maldivas são um destino ideal para os amantes de snorkeling e claro do sol!!!
Aproveitem enquanto ainda é possível contemplar a sua beleza inquestionável!



Bali: O “culto” da Indonésia      

“Adorem” esta ilha da Indonésia onde as praias paradisíacas e um roteiro cultural parecem fundir-se. Percam-se na vegetação abundante e luxuriante desta ilha nas inúmeras caminhadas que podem fazer. A bicicleta é também um transporte bastante útil para conhecer a ilha. Rendam-se aos sabores da gastronomia local assim como ao artesanato e à prata.

 

México: Maias e “tacos”


Preparem os “soleros” e vão à descoberta da milenar cultura Maia. Monumentos e parques arqueológicos são algumas das coisas que podem encontrar. Noites quentes, praias paradisíacas, o ritmo caribenho e “tacos” fazem parte deste destino.



Brasil: Praia, samba e caipirinhas

Para quem procura uma lua-de-mel uma série de ingredientes, tem no Brasil o seu destino de eleição. Praias de perder de vista aliadas a uma paisagem deslumbrante são o mote para quem procura sol. Melhor só estar numa espreguiçadeira a ver o pôr-do-sol e a beber uma caipirinha ou uma água de coco, percorrer as ruas ao som do samba e da capoeira e sentir o aroma da culinária local.



Açores: À descoberta das ilhas vulcânicas

Paisagens deslumbrantes, lagoas de cortar a respiração e um cozido feito a vapor são apenas alguns dos ingredientes que se podem encontrar nestas ilhas vulcânicas. Detentoras de uma fauna e flora invejáveis, os Açores também são o destino ideal para quem gosta de actividades aquáticas. Mergulho, snorkeling, caminhadas, avistar baleias… Tudo isto os espera nos Açores.



Madeira: A pérola tropical
Se procuram uma ilha com uma luxuriosa paisagem natural, com clima agradável praticamente todo o ano, com um contraste acentuado entre o mar e a montanha, praias com areia ou alternativamente com calhaus e uma boa espetada em pau de louro, então o vosso destino é a Madeira. Deslumbrem-se com as cores exóticas que saltam da paisagem, com o céu azul e com os monumentos espalhados pela ilha.





Camboja: Em busca de Angkor Wat

Conhecido pela sua história e cultura, o Camboja é um destino atractivo para os casais que procuram explorar a parte cultural na sua lua-de-mel sem deixar de lado a beleza de paisagens deslumbrantes. Partam à descoberta de Angkor Wat, o templo asiático património mundial da UNESCO e considerado por alguns como a maior estrutura religiosa existente. Conheçam a vida selvagem, os museus, os templos e claro os extraordinários SPA’s desde país asiático.




Cruzeiro no Mediterrâneo: O mar quente e profundo

Para os que adoram mar e procuram algo diferente, um cruzeiro é sempre uma excelente opção.
Partir de bonitos portos e belas praias através de magníficas ilhas, desfrutar de paisagens únicas, mergulhar nas águas quentes do Mediterrâneo e apreciar diferentes gastronomias é um pouco do que pode encontrar num Cruzeiro pelo Mediterrâneo.


Paris: A cidade luz

Encanto e magia na eterna cidade dos apaixonados. Depois de um casamento de sonho porque não continuar a sonhar? Aliem o brilho da cidade à sua cultura, culinária e movimentada noite sem esquecer aquelas comprinhas básicas… San Germain-des-Prés, Budha Bar, Café Marly, Museu do Louvre, Versailles, Sacré Coeur, Montmartre, Torre Eiffel!!!! É só escolher…


Grécia: O encanto da República Helénica

Conhecida pelas suas soberbas ilhas, a Grécia é um apreciado destino de lua-de-mel por contemplar vários ingredientes: História, praia, monumentos, montanhas e boa comida. Creta, Santorini, Syros são algumas sugestões.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário