10 - Fotógrafos, músicos e animações

"Para mais tarde recordar", é fundamental que os noivos seleccionem um bom fotógrafo já que serão as fotos e o vídeo que relembrarão este dia. Escolham o tipo de fotos, o estilo do álbum e indiquem algum detalhe que gostassem de ter no vosso casamento. Optem por fotógrafos que disponibilizem 2 elementos para cada noivo (um para vídeo e outro para fotografia) para que todos os detalhes sejam captados!
E porque não há festa sem música, os noivos deverão escolher uma banda, um DJ ou um grupo musical para entreter os convidados, criar ambiente e claro para dançar!! Antes de começar o bailarico, os noivos deverão abrir a pista ao som de uma música por eles escolhida ou a noiva poderá dançar a valsa com o pai.
Façam uma selecção de músicas que gostariam de ouvir no vosso casamento e disfrutem!!!
Se o casamento tiver muitas crianças sugere-se aos noivos a contratação de animação infantil. Permitirá aos pais aproveitar melhor a festa enquanto as crianças se divertem. Para os casais que gostam, podem também contratar animações para adultos tais como danças de grupo, karaoke ou sevilhanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário